E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ultrasson

Hoje estou muito FELIZ!!! Para compensar o susto de ontem que mencionei, hoje vimos o bebê no ultrasson que a minha maninha linda postou! É muito pequeno! Parece um feijãozinho de tão pequeno... Já meu cunhado Ricardo acha que parece um camarãozinho. Meu marido tá com cara de bobô! rs Só sei que foi muita emoção...Segundo o médico o bebê está de sete semanas e quatro dias e está tudo muito bem. Tb conseguimos ouvir o coraçãozinho que bate forte. Tudo isso nos deixou mais tranquilos! Nestes dias estou tendo muito enjôo, mas sem vômitos e muito sono também, mas o GO disse que é normal nesta etapa da gestação. Espero que passe logo...Com relação ao corrimento marrom que relatei, agora está bem menos, quase nada. Que alegria! Que sono! Acho que vou dormir...rs.

Abraço a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário